[vc_row full_width="" parallax="" parallax_image=""][vc_column width="1/3" css=".vc_custom_1436135158151{padding-top: 30px !important;background-color: #f7f7f7 !important;}"][vc_column_text]
Fale Conosco
Telefone: (31) 3478-0000
Entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone ou utilize se este espaço para fazer comentários e perguntas sobre nossos serviços ou processos.
[/vc_column_text][vc_raw_js]
JTNDc2NyaXB0JTIwdHlwZSUzRCUyMnRleHQlMkZqYXZhc2NyaXB0JTIyJTIwc3JjJTNEJTIyaHR0cCUzQSUyRiUyRmZvcm0uam90Zm9ybXouY29tJTJGanNmb3JtJTJGNTEzMzQ2NDk3MTM2NTklMjIlM0UlM0MlMkZzY3JpcHQlM0U=
[/vc_raw_js][/vc_column][vc_column width="2/3" css=".vc_custom_1436135397734{padding-left: 50px !important;}"][vc_text_separator title="PERGUNTAS FREQUENTES" title_align="separator_align_center" align="align_center" color="grey" style="double"][vc_column_text]
Aqui você encontra as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre a utilização dos serviços da Hiperconsultas. Para ler nossos esclarecimentos e orientações, basta clicar sobre a pergunta.
[/vc_column_text][vc_toggle title="Como faço para comprar créditos?" style="default" size="md" open="true"]
Basta clicar no botão "Comprar Créditos" em nossa página inicial ou nas páginas das consultas. Selecione o valor do crédito que deseja comprar e aguarde ser direcionado para a tela de pagamento do PagSeguro. Identifique-se com seu Login e Senha ou, sendo a sua primeira compra através deste meio de pagamento, selecione a opção "Não tenho conta no Pag Seguro" e cadastre-se. Clique em "Pagar com segurança" e escolha a forma de pagamento mais adequeda. Para concluir, clique em "Confirmar pagamento" e pronto! Basta aguardar os emails de confirmação de pedido e Login para utilizar nossos serviços.
[/vc_toggle][vc_toggle title="Como saber se um consumidor ou uma empresa possui anotações?" style="default" size="md" open="true"]Nossos relatórios possuem informações para a análise de crédito, com protestos, ações judiciais, pendências e restrições financeiras, cheques sem fundos e outras.
Verifique na página inicial do site o valor e a descrição de cada consulta. Serviço disponível somente para pessoa jurídica.[/vc_toggle][vc_toggle title="É possível efetuar consultas somente com Nome ou RG da pessoa ou Razão Social da empresa?" style="default" size="md" open="true" el_id="1433877762973-082dde61-15ed"]
Não, é preciso possuir o CPF da pessoa ou o CNPJ da empresa. Para a consulta de cheque, é preciso ter, também, os dados deste ou o CMC7 (parte inferior do cheque).
[/vc_toggle][vc_toggle title="Quanto custa para consultar um CPF ou CNPJ?" style="default" size="md" open="true"]
Nosso sistema disponibiliza diversos tipos de relatórios com valores diferentes, veja detalhes na página inicial do site.
[/vc_toggle][vc_toggle title="Posso acrescentar mais informações ao relatório de consulta?" style="default" size="md" open="true" el_id="1433877866501-c28531d0-7ce4"]
Sim, você pode adicionar mais opções disponíveis na consulta; basta marcá-las antes de gerar o resultado final. Fique atento aos valores de cada consulta, que variam conforme as opções adicionais incluídas.
[/vc_toggle][vc_toggle title="Os meus créditos podem ser utilizados em todos os tipos de consultas?" style="default" size="md" open="true"]
Sim, mas esteja atento ao valor da consulta, que pode variar de acordo com as opções que você escolher.
[/vc_toggle][vc_toggle title="Esqueci minha senha. O que devo fazer?" style="default" size="md" open="true"]
Para recuperar sua senha e continuar a utilizar os serviços do Hiperconsultas você deverá acessar a Página de Login (www.hiperconsultas.com.br/login) e clicar em "Esqueci minha senha". Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso Chat Online, clicando no ícone de balão, no final da página.
[/vc_toggle][vc_toggle title="Não recebi o e-mail de confirmação do pedido. O que devo fazer?" style="default" size="md" open="true" el_id="1433878005474-b0f7a7c4-dee7"]Os e-mails de confirmação de pedido e login são enviados para o e-mail preenchido no seu cadastro PagSeguro.
Fique atento pois alguns servidores de e-mail possuem configurações anti-spam. Essas configurações garantem que você não receberá mensagens indesejáveis em sua caixa postal. Na Internet, algumas pessoas enviam mensagens de propaganda, correntes, entre outras, sem autorização do destinatário. O anti-spam previne que isto não aconteça com sua caixa postal. Verifique se o e-mail chegou, mas encontra-se na pasta "lixo eletrônico".[/vc_toggle][vc_toggle title="Eu já sou cliente do Hiperconsultas . Como faço para recarregar créditos?" style="default" size="md" open="true"]
Para adquirir mais créditos você deve acessar sua conta através da Página de Login (www.hiperconsultas.com.br/login) e clicar em "Recarregar Créditos".
[/vc_toggle][vc_toggle title="Como eu faço para consultar meu saldo?" style="default" size="md" open="true" el_id="1433878148555-db77faf9-295e"]
Para adquirir consultas seu saldo você deve acessar sua conta através da Página de Login (www.hiperconsultas.com.br/login) e clicar em "Consulte seu Saldo". Você poderá aproveitar para recarregar seus créditos ou acessar os serviços.
[/vc_toggle][vc_toggle title="Quais são as formas de pagamento aceitas?" style="default" size="md" open="true" el_id="1433878286473-76340a57-5be7"]
O pagamento dos créditos pode ser feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito, incluindo todas as bandeiras aceitas pelo PagSeguro.
[/vc_toggle][vc_toggle title="Quanto tempo demora a liberação dos créditos após o pagamento?" style="default" size="md" open="true"]Boleto Bancário: A liberação do pagamento poderá ocorrer em até 1 dia útil após o processamento bancário.
Cartão de Crédito: A liberação do pagamento ocorre em até 30 minutos, sujeito à análise da operadora.[/vc_toggle][vc_toggle title="Não tenho impressora para imprimir o boleto? O que faço?" style="default" size="md" open="true" el_id="1433878411853-1181d572-e7cc"]Neste caso, basta anotar a numeração do boleto referente o código de barras que encontra-se na parte superior da ficha de compensação.
Esse número pode ser utilizado para pagamento em uma casa lotérica, correios ou pelo seu internet banking.[/vc_toggle][vc_toggle title="Posso comprar mais crédito no mesmo código de acesso?" style="default" size="md" open="true"]
Sim. Acesse sua conta através da Página de Login (www.hiperconsultas.com.br/login) e clicar em "Recarregue seu Créditos".
[/vc_toggle][vc_toggle title="Pagamentos de boletos feitos em Caixas Eletrônicos são aceitos?" style="default" size="md" open="true" el_id="1433878523724-4b4b0372-bbb3"]
Sim. O crédito será liberado em 1 dia útil após a compensação.
[/vc_toggle][vc_toggle title="Já posso utilizar os serviços assim que concluir meu pedido?" style="default" size="md" open="true"]Para utilizar os serviços você deve possuir um login de acesso.
Após concluir o pedido de compra de créditos no site você receberá em instantes um e-mail informando que recebemos o seu pedido. Logo que o PagSeguro processar o seu pagamento e nos retornar a confirmação, outro e-mail contendo as instruções para criação do seu login de acesso será enviado. Normalmente, a confirmação do pagamento em cartão de crédito leva até 30 minutos para ser identificado e para boletos bancários, 1 dia útil após o pagamento.[/vc_toggle][vc_toggle title="Por quanto tempo meus créditos são válidos?" style="default" size="md" open="true" el_id="1433878620633-ab8d4e74-9d0a"]O saldo de uma conta Hiperconsultas congela a cada 60 dias, porém são válidos por 12 meses, independente do valor. Isso significa que, após 60 dias da sua última carga/recarga, caso ainda possua saldo passa a estar congelado. Porém basta uma nova recarga, que seus créditos restantes serão somados e o saldo total estará liberado para novas consultas.
Acesse sua conta através da Página de Login (www.hiperconsultas.com.br/login) e clicar em "Consulte seu Saldo" para ver quando a sua última carga/recarga foi feita e quando seus créditos irão congelar.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row]